Marcos Braz em entrevista no CT do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O Flamengo segue focado na preparação para os confrontos contra o Fluminense, pela decisão do Campeonato Carioca. Vítor Pereira e seus comandados intensificam o trabalho para corrigir os erros, e buscar o primeiro título na temporada.
Fora de campo, os dirigentes rubro-negros seguem atentos ao mercado na busca de reforços para elevarem o patamar do elenco. Além de aumentar o leque de opções de Vítor Pereira.
Diversos nomes vem sendo ventilados pela imprensa, a diretoria tem o costume de não confirmar nem negar nomes especulados. E um jogador que conhece muito o bem o clube, pode pintar no Flamengo.
Sem conseguir se consolidar no futebol europeu desde a sua transferência, Reinier vive um momento complicado no Velho Continente. A cria do Ninho vem sendo alvo constante de críticas da imprensa espanhola.
Em um artigo publicado nesta terça-feira (28), o jornal espanhol ‘As’ fez duras críticas ao jogador brasileiro. Afirmando que o meia não conseguiu seguir os passos de Rodrygo e Vini Jr, classificando a contratação de Reinier como um empréstimo ‘falido’.
Retirado de: Diário do Fla
A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…
As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…
O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…