Elenco do Flamengo em treino (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Flamengo e Fluminense iniciam no sábado (1/4) a disputa pelo título carioca, às 20h30 (de Brasília) no Maracanã. Em seu canal, no YouTube, João Guilherme bateu bola com Zinho sobre a decisão e trouxe uma possibilidade nada agradável para o flamenguista. E ela envolve Arrascaeta.
Segundo João, Arrascaeta pode perder os dois próximos compromissos. Desde a semifinal com o Vasco, o meia não treina com bola e trata de um problema muscular. Nesta quinta, o uruguaio mais uma vez não trabalhou com os demais jogadores, dimindo assim a chance de ser relacionado.
De acordo com o narrador da Paramount, a ideia dos médicos é aproveitar este período para recuperar o atleta em sua totalidade. Ainda em 2022, o meia sofria com um incômodo no púbis. Desde então, tem feito tratamento conservador.
— Um Urubu me contou, um Urubu que estava ali sobrevoando o Ninho e a notícia não é muito boa não. Tem chance do Arrascaeta não participar do jogo de sábado, às 20h30, e o de quarta-feira contra o Aucas. Ele ficaria um tempo parado pra ver se melhora daquele velho problema do púbis. Ainda não é uma informação confirmada, irão aguardar os últimos testes, mas essa possibilidade existe dele não participar do Fla-Flu e nem na estreia do time na Libertadores, conta João Guilherme.
O camisa 14 rubro-negro vem tratando de dores no púbis e, além disso, de incômodo no adutor da perna esquerda. Para estar à disposição do jogo com o Fluminense, o uruguaio vem realizando treinos específicos.
Retirado de: Torcedores
A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…
Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…
A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…
O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…
O meio-campista Alisson, do São Paulo, está sem rumo desde o início da temporada, após…
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…