Mateus Uribe em ação pela Colômbia (Foto: Christian Hartmann/Reuters)
Os dirigentes do Flamengo seguem no mercado na busca por reforços que possam chegar para elevar ainda mais o patamar do elenco, além de aumentar o leque de opções de Vítor Pereira para a sequência da temporada.
Mesmo faltando pouco tempo para o fechamento da janela de transferências do futebol brasileiro, a diretoria do Flamengo tenta intensificar as buscas para trazer reforços, mas um nome que esteve forte, já não tem tanta certeza de um final feliz.
De acordo com a jornalista Raisa Simplício, os familiares de Mateus Uribe não tem o desejo de se mudar para o Brasil. Mesmo que o jogador não continue no Porto, o nosso país não é uma prioridade.
Mesmo tendo ciência que a proposta do Flamengo é uma das melhores para o jogador, uma vinda para o Brasil não é muito bem aceita pela esposa do jogador. Em um determinado momento ela aceitou mudar-se, porém, pouco tempo depois voltou atrás.
Retirado de: Diário do Fla
Neste sábado, 19 de setembro, às 20h30 (horário de Brasília), o Vasco recebe o Coritiba…
O Brasileirão chega à sua 28ª rodada com um duelo de contrastes no Estádio Municipal…
A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…