Matheus França comemora gol marcado pelo Flamengo contra o Tolima na Libertadores (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O técnico Ramon Menezes convocou a Seleção Brasileira sub-20 nesta sexta-feira (31), para a disputa de três amistosos no período de 15 a 27 de abril, visando continuar a preparação para a Copa do Mundo da categoria.
O Flamengo teve um jogador chamado pelo treinador brasileiro. Contudo, a ideia inicial da comissão técnica do Brasil, era levar mais um atleta do rubro-negro, para o período de amistosos.
O atacante Matheus França, estava nos planos de Ramon Menezes, para essa convocação. No entanto, o Flamengo não iria liberar o jogador, em virtude dos próximos jogos decisivos do Mengão, pelo Estadual e Libertadores, por isso, o cria do ninho não está na lista.
Portanto, o único atleta do clube convocado para os amistosos do Brasil, foi o goleiro Kauã Santos, de 19 anos.
O Flamengo se prepara para uma sequência complicada de jogos. No sábado (1), o Mais Querido encara o Fluminense, às 20h30, pelo jogo de ida da final do Campeonato Carioca. Já na próxima semana, o Fla viaja para o Equador, para duelar contra o Aucas, às 19h, em Quito, na estreia do clube na Copa Libertadores da América.
Retirado de: Diário do Fla
O atacante Juninho está próximo de deixar o Flamengo após uma passagem sem grande protagonismo.…
Campeão brasileiro de 2025, o Flamengo já projeta o início de sua temporada em 2026…
Com expectativa de grande público no Catar, a final da Copa Intercontinental entre Flamengo e…
Com vínculo firmado até junho de 2029, o atacante Gonzalo Plata está no centro das…
A chegada do Corinthians à decisão da Copa do Brasil reacendeu debates sobre o tratamento…
Após garantir vaga na decisão do Mundial de Clubes, o Flamengo se prepara para enfrentar…