Categories: Flamengo

Devido a Cristiano Ronaldo, Vinícius Júnior rejeita oferta do Real Madrid; entenda

Um dos principais jogadores do Real Madrid, o atacante Vinicius Junior, de 22 anos, teria rejeitado uma oferta para mudar de número no clube espanhol. De acordo com o jornal “Sport”, o atual campeão da Liga dos Campeões teria oferecido a camisa 7 para o brasileiro, porém, o jovem acabou decidindo seguir usando a 20.

O desejo do Real Madrid seria de voltar a dar a um destaque da equipe o número que foi utilizado pro grandes ídolos da história do clube como Raul e Cristiano Ronaldo. Mariano Díaz e Hazard foram os responsáveis por utilizar a numeração, após a saída do português e não foram bem sucedidos dentro de campo.

Autor do gol do último título da Liga dos Campeões pelo Real Madrid, Vinicius Junior continua sendo um dos principais destaques do clube espanhol. Na atual temporada, ele entrou em campo em 43 jogos, fez 19 gols e deu 12 assistências.

Retirado de: O Dia

Equipe Gávea News

Recent Posts

Emissora crava campeão da Libertadores 2025

Com as quartas de final da Libertadores já definidas, os comentaristas da ESPN projetaram o…

2 horas ago

Flamengo x Vitória: vidente faz previsão sobre o jogo do Brasileirão

A expectativa para o confronto entre Flamengo e Vitória ganhou um elemento extra com a…

3 horas ago

Ele foi campeão da Libertadores pelo Flamengo e agora vai jogar no Vasco

O Vasco acertou os últimos detalhes para contar com o meia-atacante Matheus França, jogador revelado…

3 horas ago

A declaração de Cuellar direcionada a Marcos Braz

A saída de Gustavo Cuéllar do Flamengo em 2019 continua a render desdobramentos mesmo seis…

5 horas ago

Muita grana! Confira de quanto será o primeiro repasse da Betano ao Flamengo

O Flamengo segue consolidando sua força dentro e fora de campo. Além disso, a chegada…

7 horas ago

Torcedores do Estudiantes reagem ao confronto com o Flamengo na Libertadores

O Flamengo segue deixando sua marca no cenário internacional, e o próximo desafio não será…

8 horas ago