Na noite do último sábado o time do Flamengo, bateu a equipe do Fluminense (2×0) e abriu vantagem na disputa pela taça do Campeonato Carioca de 2023. O primeiro gol do clássico foi marcado por Ayrton Lucas. E como se já não fosse o suficiente, o lateral foi o responsável por dar uma assistência para Pedro.
Porém, outra situação acabou tomando conta das conversas entre os torcedores. O assunto envolve Reinier, ex-jogador do Flamengo, de 21 anos, que está no Girona, emprestado pelo Real Madrid. Isso porque o jovem se envolveu em uma polêmica. O jogador revelado pelo Fla foi expulso sem sequer entrar em campo, no aquecimento. Tudo aconteceu aos 27 minutos do segundo tempo, quando Reinier aquecia com os demais reservas, e acabou expulso por reclamar da arbitragem.
O cartão vermelho irritou o treinador do Girona, Míchel, que prometeu uma punição ao jogador. Apesar da irritação do técnico, quem ficou feliz foi o torcedor do Flamengo. Logo que a notícia veio à tona, a Nação pediu a volta de Reinier ao time. Em sua primeira passagem, o jovem realizou 15 jogos e marcou seis gols antes de ser vendido ao Real Madrid. Veja as reações dos torcedores na web:
Retirado de: Bola Vip
As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…
O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…
A tensão está no ar para o decisivo jogo de volta das quartas de final…
O confronto da 27ª rodada do Brasileirão, marcado para o dia 14 de setembro de…
O Maracanã será o palco de um clássico nacional de extremos no dia 13 de…
As disputas na parte inferior da tabela do Brasileirão ganham um novo capítulo no dia…