Gramado no CT do Flamengo, mais conhecido como Ninho do Urubu (Foto: Reprodução/Flamengo)
Arrascaeta compareceu no Ninho do Urubu neste domingo (2 de abril), apesar da folga dada ao elenco, após a vitória sobre o Fluminense (2×0) no último sábado (clique aqui e assista os gols). O motivo, é dar sequência ao tratamento médico da pubalgia, que acarretou em uma lesão a coxa.
O meia ficará fora por pelo menos mais um mês e desfalcará o Flamengo em jogos importantes, como o segundo jogo da final do Carioca e a estreia na Libertadores.
Arrascaeta reclama de dores no púbis desde setembro de 2022. O problema se tornou crônico, mas foi amenizado na reta final da temporada para que o meio campista pudesse disputar a Copa do Mundo, pelo Uruguai.
Retirado de: Diário do Fla
O Fluminense entra no Maracanã como favorito nas casas de apostas para vencer o Vasco…
O Palmeiras recebe o Botafogo nesta terça-feira, 18 de março, às 19h, no Allianz Parque,…
A bola rola pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro no dia 16 de março de…
O Campeonato Brasileiro apresenta mais um confronto direto na parte inferior da tabela. O Cruzeiro,…
O cenário está preparado para mais um capítulo do clássico entre Botafogo X Flamengo no…
Neste sábado, 14 de fevereiro, Inter X Atalanta se enfrentam em um confronto de peso…