Pablo em ação pelo Flamengo na partida contra o América-MG (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O Flamengo realizou, nesta terça-feira (3), seu último treino antes da viagem para o Equador, para o duelo com o Aucas, pela Libertadores. A grande novidade nas atividades comandadas pelo técnico Vítor Pereira foi o retorno do zagueiro Pablo, que não vinha treinando com o grupo por conta de uma lesão muscular na coxa esquerda.
O defensor, inclusive, apareceu embarcando no ônibus em um vídeo divulgado pelo próprio Flamengo nas redes sociais. Com isso, a tendência é de que Pablo esteja a disposição do técnico Vítor Pereira para o confronto com a equipe equatoriana.
Flamengo e Aucas se enfrentam nesta quarta-feira (5), às 19h (horário de Brasília), no Estádio Chillogallo, em Quito, no Equador. A partida será válida pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América.
Retirado de: O Dia
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…
O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…