Cuellar em ação pelo Al Hilal (Foto: Divulgação/Al Hilal FC)
A diretoria do Flamengo vem se mantendo ativa no mercado da bola em busca de reforços, já que sob o comando do técnico Vitor Pereira o elenco Rubro-Negro não vem conseguindo fazer um bom início de temporada. Destacando, assim, a necessidade de chegada de jogadores para elevar, ainda mais, o nível da equipe, que ainda busca por um título nessa temporada após três vices e uma terceira colocação.
Apesar de vários nomes especulados nos bastidores do Mais Querido, a gestão não conseguiu demonstrar a efetividade esperada pelos torcedores e não anunciou a chegada de nenhum reforço. Com isso, a diretoria vem avaliando um retorno de um velho conhecido dos flamenguista, o volante Gustavo Cuéllar, atualmente atuando na Arábia Saudita.
Desde a saída de João Gomes, que foi negociado para Wolverhampton, a diretoria do Flamengo tem como prioridade a contratação de um jogador para substituí-lo. Vale destacar que o nome de Cuéllar chegou a ser ventilado recentemente em outras equipes do futebol nacional, como: Vasco. E nessa ocasião, o Flamengo não realizou nem sequer sondagem, o que acabou gerando críticas à Marcos Braz.
Com isso, a expectativa é que a gestão realize uma consulta buscando a contratação do jogador para a temporada. Aos 30 anos, o colombiano tem vínculo com o clube saudita até junho de 2024. Porém, a família do atleta está bem habituada na Arábia Saudita, fazendo com que o volante repense sobre a possibilidade de deixar a equipe.
Retirado de: Bola Vip
A vida pessoal de Danilo Luiz ganhou destaque nesta quinta-feira (21 de agosto), após vir…
O Flamengo segue se consolidando como referência no futebol sul-americano, e o atacante Samuel Lino…
O torcedor do Flamengo tem motivos de sobra para se animar com o momento vivido…
A vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Internacional, na última quarta-feira (20),…
A vitória do Flamengo por 2 a 0 sobre o Internacional, no Beira-Rio, pela Libertadores,…
O Flamengo chega às quartas de final da Libertadores com favoritismo e atenção redobrada. Após…