Cuca como treinador do Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)
Após a estreia com derrota na Libertadores, Vítor Pereira voltou a ficar pressionado no Flamengo. Diante disso, em caso de uma reviravolta envolvendo a decisão do Carioca, o português corre um sério risco de ser demitido. Neste cenário, Milton Neves elegeu soluções caseiras para a temporada do Rubro-Negro, que já contou com três frustrações, ser salva.
Em sua coluna no UOL Esporte, o apresentador da Band, inicialmente, mencionou que Cuca poderia alcançar o mesmo trabalho de Dorival Júnior no ano de 2022. Livre no mercado, o ex-comandante do Galo chegou a ser cotado para o cargo na temporada passada, mas não fechou com o time carioca.
“Nos últimos 15 anos no futebol brasileiro, ele foi o único técnico que conseguiu se manter no topo e disputando títulos.”, afirmou.
Logo depois, Tite também foi citado por Milton Neves. Se encontrando na mesma situação de Cuca, o antigo técnico da seleção brasileira, que teve sua capacidade de administrar grupos badalados, ganhou elogios e também esteve ligado ao Flamengo.
“Mas se seus problemas do passado acabarem inviabilizando o seu retorno à Gávea, eu acredito que Tite seria o nome ideal para a seleção rubro-negra (…) Sujeito educado, honesto, estudioso, vencedor com clubes e excelente gerenciador de grupos repletos de estrelas, como é o caso do Mengão. Por isso, poderia dar certo, sim!“, afirmou.
Recentemente, Neto revelou que Tite, em caso de demissão de Vítor Pereira, iria assumir o Flamengo. Porém, o técnico já deu indícios que não possui interesse de voltar ao futebol brasileiro no momento, algo que inviabilizaria uma investida do clube.
“Quando o Vítor Pereira for mandado embora, o Tite é o novo treinador do Flamengo. Essa é a informação que eu tenho. O Tite pode negar, o Flamengo pode negar, e é lógico que vai negar… O próximo treinador do Flamengo é o Tite”, cravou.
Retirado de: Torcedores
Recém-anunciado como o futuro comandante da Seleção Brasileira, Carlo Ancelotti carrega consigo não apenas um…
Em meio a um momento turbulento no departamento de futebol, o Vasco desembarcou na Argentina…
O Cruzeiro já estabeleceu as diretrizes de trabalho para o período de paralisação do futebol…
A presença de 31.391 torcedores na Arena Castelão nesta terça-feira (13), às 21h30, reflete a…
Em meio ao exigente calendário do futebol brasileiro, Renato Paiva tem adotado estratégias que visam…
Matheus Alves vive um momento de grande visibilidade no São Paulo. Com apenas 20 anos,…