Cuca como treinador do Atlético-MG (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)
Após a estreia com derrota na Libertadores, Vítor Pereira voltou a ficar pressionado no Flamengo. Diante disso, em caso de uma reviravolta envolvendo a decisão do Carioca, o português corre um sério risco de ser demitido. Neste cenário, Milton Neves elegeu soluções caseiras para a temporada do Rubro-Negro, que já contou com três frustrações, ser salva.
Em sua coluna no UOL Esporte, o apresentador da Band, inicialmente, mencionou que Cuca poderia alcançar o mesmo trabalho de Dorival Júnior no ano de 2022. Livre no mercado, o ex-comandante do Galo chegou a ser cotado para o cargo na temporada passada, mas não fechou com o time carioca.
“Nos últimos 15 anos no futebol brasileiro, ele foi o único técnico que conseguiu se manter no topo e disputando títulos.”, afirmou.
Logo depois, Tite também foi citado por Milton Neves. Se encontrando na mesma situação de Cuca, o antigo técnico da seleção brasileira, que teve sua capacidade de administrar grupos badalados, ganhou elogios e também esteve ligado ao Flamengo.
“Mas se seus problemas do passado acabarem inviabilizando o seu retorno à Gávea, eu acredito que Tite seria o nome ideal para a seleção rubro-negra (…) Sujeito educado, honesto, estudioso, vencedor com clubes e excelente gerenciador de grupos repletos de estrelas, como é o caso do Mengão. Por isso, poderia dar certo, sim!“, afirmou.
Recentemente, Neto revelou que Tite, em caso de demissão de Vítor Pereira, iria assumir o Flamengo. Porém, o técnico já deu indícios que não possui interesse de voltar ao futebol brasileiro no momento, algo que inviabilizaria uma investida do clube.
“Quando o Vítor Pereira for mandado embora, o Tite é o novo treinador do Flamengo. Essa é a informação que eu tenho. O Tite pode negar, o Flamengo pode negar, e é lógico que vai negar… O próximo treinador do Flamengo é o Tite”, cravou.
Retirado de: Torcedores
O Flamengo divulgou a lista de relacionados para o confronto com o São Paulo, pela…
A Conmebol abriu, nesta terça-feira (04 de novembro), a venda de ingressos ao público geral…
O julgamento do atacante Bruno Henrique, do Flamengo, já tem nova data definida pelo Superior…
A ausência do zagueiro Léo Ortiz entre os convocados da Seleção Brasileira voltou a ser…
Com o planejamento logístico traçado para a final da Copa Libertadores, o Flamengo decidiu colocar…
A Agência de Prevenção da Violência no Esporte (Aprevide) puniu o Racing após o uso…