Elenco do Flamengo em treino (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
A estreia na Libertadores não foi como o torcedor e nem o técnico Vítor Pereira imaginavam. Os 2×1 sofridos para o estreante Aucas, fez cair uma enchurrada de críticas ao treinador, que tem a final do Carioca no próximo Domingo, para tentar amenizar sua relação com os Flamenguistas. Nesse sentido, o elenco se reapresenta nesta quinta para treinar.
Com a decisão do Carioca pela frente, o Flamengo não tem tempo a perder. Os jogadores se reapresentam no Ninho do Urubu às 17h, com treino às 18h. Inclusive o meia Everton Ribeiro, falou sobre a importância do treinamento desta quinta para focar no clássico.
“Não temos tempo de lamentar muito, a gente dormiu mal na viagem, ainda mais com a derrota, ninguém gosta. Hoje tem treinamento, vamos preparar agora porque temos uma final pela frente. A gente espera vencer e ser campeão”, disse Everton Ribeiro, que pede para o Flamengo virar a chave:
“Temos que aprender porque erramos lá. Agora é trabalhar forte, 100% focado e preparado para essa final.”
O Flamengo volta a campo no próximo domingo para fazer o segundo jogo da final do Campeonato Carioca, contra o Fluminense. A partida acontece às 18h (de Brasília), no Maracanã.
Retirado de: Diário do Fla
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…
As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…
O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…
A tensão está no ar para o decisivo jogo de volta das quartas de final…