Vídeo: Gabigol e Everton Cebolinha batem boca durante jogo do Flamengo

Gabigol em ação pelo Flamengo contra o Aucas na Libertadores (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo )

Titular no duelo entre Aucas x Flamengo, Gabigol acabou passando em branco na partida. Esbarrando no Hernán Galíndez, o atacante viu o clube carioca, de virada, ser derrotado em seu primeiro jogo na Libertadores. Dessa forma, a irritação do camisa 10 ficou evidente antes do segundo gol do time equatoriano, já que Everton Cebolinha, no ataque, segurou a bola e demorou para fornecer o passe, situação que gerou uma discussão entre os dois.

No momento em que Cebolinha tocou para Gabigol, o atacante já havia desistido do lance, algo que aumentou a tensão em campo. Logo depois, como o Aucas alcançou o gol da vitória, o cenário em campo ficou pior.

Veja abaixo o atrito entre Gabigol e Everton Cebolinha:

Vítor Pereira aprovou atuação do Flamengo

Em coletiva de imprensa, Vítor Pereira deixou claro que não avalia os jogadores do Flamengo como titulares e reservas. Diante disso, mesmo com a derrota, o técnico fez questão de blindar o time, tendo em vista a decisão contra o Fluminense no Carioca.

O mais importante é o falar do jogo. Foi um jogo difícil, condições difíceis. Na minha opinião, fizemos um bom jogo. Tivemos momentos bons no jogo, de controle, de posse, de criar situações de gols. Na segunda parte, o jogo tornou-se mais aberto, menos controlado. Poderia ter dado para nós, como poderia ter dado para eles (…) Não estou em uma fase de observar jogadores, estou numa fase onde temos que competir com intensidade. E competir com intensidade. Eu não sou um técnico que trabalha com 11 jogadores. Vim para o Flamengo para trabalhar com 20 e muitos jogadores, para tentar fazer todos evoluírem e preparar a todos para jogarem um calendário como esses. Domingo somos obrigados a ganhar a jogo, disse o comandante do Flamengo.

Retirado de: Torcedores