Jorge Sampaoli, enquanto treinador do Atlético Mineiro (Foto: Bruno Cantini/Atlético)
Com a iminente demissão de Vítor Pereira, alguns treinadores começam a ganhar força para assumir o Flamengo. Livre no mercado da bola desde que foi demitido pelo Sevilla, da Espanha, Jorge Sampaoli tem o sonho de treinar o Rubro-Negro, segundo informações do jornalista Paulo Vinícius Coelho.
— Ele está em Búzios, na casa dele. A informação que existe é que ele está morando em Búzios e está construindo uma casa na Barra da Tijuca, a residência dele hoje é no Brasil, é no Rio de Janeiro. Ele tem o sonho de dirigir o Flamengo, isso é aberto, todo mundo sabe, garantiu PVC.
No momento, a direção do Flamengo foca em negociar a rescisão contratual de VP. O objetivo é fazer um acordo com o português sobre a multa de 15 milhões de reais pela quebra de vínculo.
— O gerente de futebol que faz parte da comissão técnica dele, Gabriel Andreata, é carioca e mora no Rio de Janeiro. E há quem diga que Rodolfo Landim tem um apreço muito grande pelo Sampaoli, embora eu nunca tenha ouvido isso da boca do Landim, completou ele sobre o assunto.
Além de Sampaoli, aparece entre os cotados para assumir o Rubro-Negro outros três nomes de peso: Jorge Jesus, Tite e Eduardo Coudet. A diretora irá avançar com algum treinador apenas após resolver a situação com Vítor Pereira.
O Flamengo vive um 2023 de crises. No comando do ex-Corinthians, a equipe carioca perdeu quatro títulos em poucos meses de temporada: Supercopa do Brasil para o Palmeiras de Abel Ferreira, Recopa Sul-Americana, Mundial de Clubes e Campeonato Carioca para o Fluminense de Fernando Diniz.
Retirado de: Torcedores
As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…
O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…
A tensão está no ar para o decisivo jogo de volta das quartas de final…
O confronto da 27ª rodada do Brasileirão, marcado para o dia 14 de setembro de…
O Maracanã será o palco de um clássico nacional de extremos no dia 13 de…
As disputas na parte inferior da tabela do Brasileirão ganham um novo capítulo no dia…