Jogadores do Flamengo comemoram gol de Ayrton Lucas contra o Vasco (Foto: Paula Reis/Flamengo)
Ainda que o resultado tenha sido ruim dentro das quatro linhas, o Flamengo faturou uma quantia considerável com o Campeonato Carioca. A FERJ não repassa valores de premiação do estadual há alguns anos, então os únicos valores esperados pelos clubes são as cotas de transmissão.
O Flamengo, detentor da maior torcida, não só no Rio de Janeiro mas em todo o Brasil, é quem mais fatura com as transmissões das competições. E com o Carioca não foi diferente.
Ao todo, o Rubro-Negro lucrou R$ 21 milhões com a cota de transmissão do estadual. O valor, inclusive, cobre a quantia que o Mais Querido terá que pagar a Vítor Pereira pela rescisão do contrato.
Após o fim do estadual, o Flamengo anunciou a demissão do então treinador e atualmente é comandado interinamente por Mário Jorge, técnico do sub-20. Enquanto isso, os dirigentes vão em busca de um novo comandante para a equipe.
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…
A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…