Categories: Flamengo

Mauro Cezar Pereira aponta problema do Flamengo para trazer Jorge Jesus

O Flamengo confirmou ontem (11) a demissão de Vítor Pereira, logo após a goleada de 4 a 1 sofrida para o Fluminense no domingo (9), no Maracanã. Assim, a derrota custou ao Rubro-Negro o quinto fracasso consecutivo em disputas de títulos em 2023. Nesse sentido, a perda do Campeonato Carioca se somou aos insucessos na Supercopa do Brasil, no Mundial de Clubes da Fifa, na Recopa Sul-Americana e na Taça Guanabara.

Dessa forma, o Flamengo busca um sucessor para Vítor Pereira. Naturalmente, Jorge Jesus é um dos favoritos. Atualmente no Fenerbahçe-TUR, o português ainda tem contrato em vigor com o clube turco. Uma eventual volta do técnico à Gávea é bastante sonhada pela Nação Rubro-Negra. Afinal, ela não esquece da equipe de 2019 armada por Jesus, que arrematou a Libertadores e o Brasileirão Série A naquele ano, além de outras conquistas no ano seguinte.

Mas, segundo Mauro Cezar, será complicado trazer Jorge Jesus de forma imediata. Desse modo, o contrato do treinador com o Fenerbahçe se encerrará no mês que vem. “Problema é convencê-lo a vir agora! Vai até o fim de maio a temporada turca“, escreveu o jornalista em seu Twitter.

Mauro Cezar não acredita que o Flamengo ofereça uma proposta igual a dos turcos

Ainda vivo na disputa pelo título turco, o Fenerbahçe deseja renovar com o treinador sonhado pelo torcedor do Flamengo. Afinal, faltando 10 rodadas para o término do campeonato nacional, o time de Jorge Jesus está na segunda posição, seis pontos atrás do líder Galatasaray. Além disso, a equipe se classificou para a semifinal da Copa da Turquia, quando enfrentará o Sivasspor-TUR em 3 de maio.

O Flamengo não deverá igualar a proposta do Fenerbahce (€7,5 milhões/ano por mais duas temporadas), mas pode, sim, pagar bem a Jorge Jesus e sua equipe. Mais do que ganhava quando renovou e meteu o pé“, informou Mauro Cezar, em sua rede social. Além de Jesus, outro nome bem cotado para assumir o Rubro-Negro é o argentino Jorge Sampaoli, sem clube desde quando foi demitido do Sevilla-ESP no mês passado.

A equipe estreará na Copa do Brasil nesta quinta-feira (13), contra o Maringá no Paraná. O Flamengo será comandado interinamente por Mário Jorge, técnico do sub-20 rubro-negro, na partida de amanhã no Estádio Willie Davids, às 20h (horário de Brasília).

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

Recent Posts

Palpites e Odds para Botafogo X Internacional: Previsões do Brasileirão 2026

A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…

8 horas ago

Por que a MC Games está entre as melhores bets do Brasil? Confira!

Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…

2 dias ago

A Play é confiável, aposte junto com o Natanzinho Lima

A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…

2 dias ago

Palpites e Odds para Flamengo x Vitória: 5ª Fase da Copa do Brasil

O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…

3 dias ago

Contratação do Alisson no Vasco seria uma boa opção?

O meio-campista Alisson, do São Paulo, está sem rumo desde o início da temporada, após…

4 dias ago

MC Games moderniza blog com layout pensando no usuário e suas preferências

A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…

1 semana ago