Mauro Cezar, comentarista da UOL Esporte (Foto: Reprodução/UOL Esporte)
O Flamengo decidiu que colocará Jorge Jesus como prioridade para substituir Vítor Pereira, oficialmente demitido nesta terça-feira (11). De acordo com o comentarista Mauro Cezar Pereira, no entanto, o Rubro-Negro deverá escutar um “não” do atual comandante do Fenerbahçe (Turquia). Durante o programa “Bate-Pronto”, do Grupo Jovem Pan, o jornalista contou que a diretoria flamenguista sabe da dificuldade em recontratar o português.
— O Flamengo precisa de um ‘não’ do JJ para acalmar a torcida, embora isso não vá funcionar. Ele já disse ‘não’ em 2021 e no ano passado. Eles vão atrás do Jorge Jesus e sabem que vão ser recusados. O time está a 10 jogos do término do Campeonato Turco e se classificou à semifinal da Copa da Turquia, onde é favorito. O Jesus está louco por um troféu, já que não ganha nada desde que saiu do Brasil. Ele tem dois meses de trabalho e está em duas frentes. Ele não vem agora. Eu duvido! Depois da temporada, ele viria. Ainda assim, são dois meses e não dá pro Flamengo esperar… Até lá já foram várias rodadas da Libertadores e do Brasileiro, informou.
Mauro Cezar Pereira, então, revelou que o presidente Rodolfo Landim, o vice Marcos Braz e outros membros da alta cúpula do Flamengo já definiram um plano B. Trata-se do argentino Jorge Samapoli, livre no mercado da bola desde o final de março, quando foi demitido pelo Sevilla devido aos maus resultados na Espanha.
— Se não fechar com o Jorge Jesus, o nome é Jorge Sampaoli. Não tem Tite, não tem outro nome. Eu diria o seguinte: com a demissão do Vítor Pereira, os diretores vão atrás dos dois. Vão procurar o Jesus, que vai recusar. E já vão falar com o Sampaoli, que é um nome factível. Ele está livre no mercado, gosta de morar no Rio de Janeiro, já treinou dois times brasileiros e tem a aprovação do Landim, declarou.
Retirado de: Jovem Pan
A vitória do Bayern de Munique sobre o Flamengo pelas oitavas de final da Copa…
Peça fundamental no elenco do Flamengo desde sua chegada, Giorgian De Arrascaeta segue no centro…
Domènec Torrent, atualmente técnico do Monterrey, utilizou sua experiência como ex-comandante do Flamengo para analisar…
A possível saída de Wesley já mobiliza os bastidores do Flamengo. Após o encerramento da…
O Flamengo, com aval de Filipe Luís, avança nos contatos para definir o futuro de…
Classificado para as quartas de final da Copa do Mundo de Clubes após eliminar a…