Jorge Jesus durante um jogo do Fenerbahçe (Foto: Divulgação/Fenerbahçe)
O Flamengo está em contatos com Jorge Jesus para acertar seu retorno ao Mais Querido. Após deixar o clube em 2020 para voltar ao Benfica, o “Mister” está em reta final de temporada no Fenerbahçe, que lidera o campeonato turco. No entanto, sem perder tempo, o Flamengo acelera os esforços para concretizara volta de Jesus. Conforme diz o jornal “Record”, de Portugal, a proposta do Rubro-negro é de R$40M anuais em salários.
Portanto, caso o acordo seja finalizado nos valores revelados pelo jornal, Jorge Jesus tende a ser disparadamente o treinador mais bem pago do Brasil. Sendo assim, a negociação que acontece no câmbio do euro, gira em torno de 7M ao ano.
Trazido pelo jornalista Venê Casagrande, o Flamengo oferece um contrato de um ano com opção de extensão por mais um. Segundo Venê, a ideia de Rodolfo Landim é de não mudar mais o cargo técnico até o fim de seu mandato, que será em dezembro de 2024, podendo ir até 2025.
Entretanto até o momento Jorge Jesus não tomou a decisão. A expectativa de Marcos Braz, o dirigente que negocia o retorno de Mister, é que “JJ” defina rápido sua situação. O Flamengo jogará nesta quinta-feira, pela Copa do Brasil, contra o Maringá e deseja ter um novo técnico até a próxima semana.
Retirado de: Torcedores
Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…
A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…
O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…
O meio-campista Alisson, do São Paulo, está sem rumo desde o início da temporada, após…
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…
Flamengo se destaca na Libertadores Sub-20 O Flamengo voltou a mostrar força na Libertadores Sub-20…