Erick Pulgar e Ayrton Lucas em treino do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
A lista de desfalques do Flamengo se aproxima de ficar ainda menor. O elenco se reapresentou no Ninho do Urubu na última segunda-feira (17) após a vitória sobre o Coritiba no final de semana.
Aquela também foi a primeira atividade de Sampaoli e sua equipe técnica no comando do Mais Querido. Embora parte dos jogadores tenha feito apenas exercícios regenerativos por conta do esforço feito no dia anterior, o grupo ganhou boas notícias.
A primeira delas foi o retorno de Arturo Vidal após dias afastado por conta de um edema no cotovelo. A segunda novidade também é chilena. Fora das atividades coletivas desde 25 de fevereiro devido a uma fratura no pé direito, Erick Pulgar iniciou o processo de transição aos gramados.
O volante ainda precisará de tempo para ser devidamente reintegrado ao grupo e ficar à disposição novamente. A fratura no quinto metatarso aconteceu na vitória sobre o Botafogo pela Taça Guanabara.
Momentos antes do confronto entre Fortaleza e Colo-Colo, pela Libertadores, ocorrido na terça-feira (06 de…
Com a morte do Papa Francisco, torcedor assumido do San Lorenzo, o Vaticano deu início…
O Santos iniciou nesta terça-feira (06) a preparação para enfrentar o Ceará, em compromisso válido…
Um ano após as severas enchentes que afetaram o Centro de Treinamentos do Parque Gigante,…
A Justiça do Paraná aceitou a denúncia do Ministério Público contra o meio-campista Miguelito, do…
A Conmebol impôs uma multa de 50 mil dólares (cerca de R$ 286 mil) ao…