Erick Pulgar e Ayrton Lucas em treino do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
A lista de desfalques do Flamengo se aproxima de ficar ainda menor. O elenco se reapresentou no Ninho do Urubu na última segunda-feira (17) após a vitória sobre o Coritiba no final de semana.
Aquela também foi a primeira atividade de Sampaoli e sua equipe técnica no comando do Mais Querido. Embora parte dos jogadores tenha feito apenas exercícios regenerativos por conta do esforço feito no dia anterior, o grupo ganhou boas notícias.
A primeira delas foi o retorno de Arturo Vidal após dias afastado por conta de um edema no cotovelo. A segunda novidade também é chilena. Fora das atividades coletivas desde 25 de fevereiro devido a uma fratura no pé direito, Erick Pulgar iniciou o processo de transição aos gramados.
O volante ainda precisará de tempo para ser devidamente reintegrado ao grupo e ficar à disposição novamente. A fratura no quinto metatarso aconteceu na vitória sobre o Botafogo pela Taça Guanabara.
O líder do Grupo G defende sua invencibilidade em território brasileiro. O Club Olimpia viaja…
A pressão está subindo no Grupo C da CONMEBOL Libertadores. Club Bolivar e Fluminense entram…
O Botafogo recebe o Independiente Petrolero em um confronto crucial pelo Grupo E da CONMEBOL…
O clima de decisão toma conta do Parc des Princes no dia 28 de abril,…
A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…
Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…