Marcos Braz em entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo quase fechou a contratação de uma joia uruguaia. Trata-se de Anderson Duarte, do Defensor Sporting, do Uruguai. Segundo informações do jornalista Venê Casagrande a contratação não avançou devido às exigências do clube uruguaio, que fez o clube rubro-negro desistir do atacante de 19 anos.
Ainda de acordo com o jornalista, a ideia da cúpula do Flamengo era ter o jogador em definitivo com contrato longo. A princípio, o jovem chegaria para a equipe sub-20 do clube carioca, mas seria observado pela comissão técnica dos profissionais.
Até então as negociações eram antes da janela de transferências internacional fechar, no dia 3 de Abril, mas com as exigências como citado anteriormente, não avançaram.
O jogador, por sua vez, tem convocações para a Seleção Uruguai Sub-20 e provavelmente disputará o Mundial da categoria neste ano.
Retirado de: Mercado do Futebol
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…
O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…