Gabigol e Pedro comemoram título do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O artilheiro das decisões sabe mais do que ninguém sobre a arte de ser um camisa 9. E em entrevista ao Paparazzo Rubro-Negro, na escolha entre Gabigol e Pedro, Nunes respondeu quem ele escolheria pra ser o titular do Flamengo essa temporada: ambos, jogando juntos.
— Os dois. Dá pra jogar os dois tranquilamente, é só uma questão de organização tática. Um ajudando o outro, eu como treinador colocaria os dois tranquilamente, afirmou o ídolo do Mengão. Questionado sobre a expectativa para a recuperação do Flamengo na temporada, Nunes afirmou:
— O Flamengo tem um plantel maravilhoso. Só depende dos jogadores, dentro de campo terem tranquilidade, disciplina tática, e jogar o futebol que eles estão acostumados a jogar. Eles não ganharam duas Libertadores a toa. Sobre a estreia do técnico argentino Jorge Sampaoli, Nunes não escondeu sua expectativa positiva.
— Ele vai estrear com o pé direito, isso é importante para dar confiança. Desejar sorte pra ele, que ele seja feliz no Flamengo.
O Flamengo joga hoje às 21h30 (Brasília) contra o Ñublense no Maracanã, pela segunda rodada da Copa Libertadores.
Retirado de: Diário do Fla
O Campeonato Brasileiro apresenta mais um confronto direto na parte inferior da tabela. O Cruzeiro,…
O cenário está preparado para mais um capítulo do clássico entre Botafogo X Flamengo no…
Neste sábado, 14 de fevereiro, Inter X Atalanta se enfrentam em um confronto de peso…
Líder de audiência no segmento desde a sua estreia, em maio de 2025, o Blog…
O Palmeiras, líder invicto do Brasileirão, viaja ao Rio de Janeiro para enfrentar o Vasco…
O Flamengo, 12º colocado, recebe o Cruzeiro, 19º, no Maracanã pela quinta rodada do Brasileirão,…