Jorge Sampaoli, novo técnico do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Após a decepção com o trabalho de Vítor Pereira, Jorge Sampaoli voltou a dar alegrias para a torcida do Flamengo em sua estreia. Nesta quarta-feira (19 de abril), o clube carioca venceu o Ñublense, no Maracanã, por 2 a 0, e respirou na fase de grupos da Libertadores depois de perder na estreia para o Aucas, do Equador.
Com o triunfo, o argentino se juntou a outros três ex-treinadores do Rubro-Negro, que também venceram em suas estreias, desde Jorge Jesus. Nem mesmo o português conseguiu sair vitorioso em sua estreia, mas dois ex-compatriotas aparecem na lista. Porém, curiosamente, fizeram trabalhos bem inferiores ao do treinador.
Veja abaixo o retrospecto:
Sampaoli foi apenas o segundo a estrear na Libertadores. Renato Gaúcho ainda vivia um cenário mais delicado em comparação ao argentino, já que o Flamengo estava no mata-mata da competição. O treinador chega com objetivo de fazer o Rubro-Negro melhorar seu nível de atuação e resultados.
Retirado de: Mercado do Futebol
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…