James Rodriguez em ação pela Colômbia (Foto: Divulgação/FCF)
O começo de temporada problemático do Flamengo fez com que o clube colocasse a ida ao mercado em segundo plano para resolver os problemas internos. Assim, apenas Gerson e Rossi foram contratados – o goleiro chega somente no meio do ano.
Faltando pouco para o fechamento da janela de transferências, o Rubro-Negro indicou que não irá procurar por novos reforços no momento. Uma oportunidade, no entanto, pode surgir para o Fla.
Após rescindir contrato com o Olympiacos, James Rodríguez está livre no mercado e enxerga com bons olhos um retorno ao futebol sul-americano. O problema, porém, é o valor do salário pedido pelo jogador.
A informação do UOL é que o colombiano estaria pedindo R$ 1,5 milhão por mês para atuar na América do Sul. A quantia é bastante alta e excede a realidade do futebol brasileiro.
Com carreira firmada na Europa, James Rodríguez também é capitão e titular da Seleção Colombiana. O meia de 31 anos ainda não definiu seu próximo destino.
Agora, o Flamengo entra nas semanas mais críticas de 2025, com Botafogo e Palmeiras no…
O CIES Football Observatory divulgou nesta quarta-feira (15 de outubro) um estudo sobre zagueiros no…
Flamengo e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira (15 de outubro), às 19h30 (horário de Brasília),…
Na noite de terça-feira (14 de outubro), véspera do clássico, o Botafogo publicou comunicado oficial…
A Câmara dos Deputados realizará sessão solene na quarta-feira (12 de novembro) para celebrar os…
A disputa entre Flamengo e Libra vem ganhando novos capítulos, após meses de embates sobre…