James Rodriguez em ação pela Colômbia (Foto: Divulgação/FCF)
O começo de temporada problemático do Flamengo fez com que o clube colocasse a ida ao mercado em segundo plano para resolver os problemas internos. Assim, apenas Gerson e Rossi foram contratados – o goleiro chega somente no meio do ano.
Faltando pouco para o fechamento da janela de transferências, o Rubro-Negro indicou que não irá procurar por novos reforços no momento. Uma oportunidade, no entanto, pode surgir para o Fla.
Após rescindir contrato com o Olympiacos, James Rodríguez está livre no mercado e enxerga com bons olhos um retorno ao futebol sul-americano. O problema, porém, é o valor do salário pedido pelo jogador.
A informação do UOL é que o colombiano estaria pedindo R$ 1,5 milhão por mês para atuar na América do Sul. A quantia é bastante alta e excede a realidade do futebol brasileiro.
Com carreira firmada na Europa, James Rodríguez também é capitão e titular da Seleção Colombiana. O meia de 31 anos ainda não definiu seu próximo destino.
O Palmeiras deixou ótima impressão na sua estreia na Copa do Mundo de Clubes. O…
Antes da estreia do Flamengo na Copa do Mundo de Clubes, o diretor de futebol,…
Único reforço do Flamengo na janela pré-Copa do Mundo de Clubes, Jorginho estreou com a…
O técnico Filipe Luís manteve a titularidade de Varela na estreia do Flamengo na Copa…
O Flamengo vive uma sequência intensa de compromissos. Conforme levantamento divulgado pelo Sofascore, o Rubro-Negro…
O Flamengo iniciou com o pé direito sua caminhada no Mundial de Clubes da FIFA.…