Jorge Sampaoli em treino do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Foram apenas dois dias de treinamento do Flamengo sob o comando de Jorge Sampaoli antes da estreia com o novo comandante. Mas apesar do calendário apertado, o técnico argentino não deixou os detalhes de lado e fez uma exigência importante ao clube.
De acordo com a jornalista Raisa Simplicio, Sampaoli solicitou ao Mais Querido a avaliação de cada um dos atletas para saber como eles estão fisicamente. Os números serão repassados para a equipe técnica, que saberá como agir com os jogadores individualmente.
Vale lembrar que o Flamengo lida atualmente com alguns jogadores que estão atuando abaixo do rendimento esperado e outros em tratamento de lesão. As baixas do momento são Arrascaeta, Erick Pulgar, Matheuzinho e Filipe Luís, todos por problemas físicos.
Ainda com muito a melhorar, o Rubro-Negro encontra o Ñublense nesta quarta-feira (19) pela segunda rodada da fase de grupos da Libertadores. O duelo acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.
A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…
O Corinthians recebe o Estudiantes na Neo Química Arena para o jogo de volta decisivo…
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…
As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…
O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…