Destaques

Com moral! Fifa exalta gols de Pedro, do Flamengo, na Libertadores

A estreia do Flamengo sob o comando de Jorge Sampaoli animou os torcedores rubro-negros. Em noite de Libertadores, o Mais Querido recebeu o Ñublense e venceu por 2 a 0.

O triunfo foi possível graças ao desempenho consideravelmente maior do elenco rubro-negro e a pontaria de Pedro, que marcou os dois gols válidos da partida. O show dado pelo camisa 9 da Gávea foi exaltado não somente pelos flamenguistas, mas também pela mais alta entidade do futebol mundial.

No Twitter, o perfil oficial da Fifa fez uma publicação ressaltando os dois gols de Pedro e a alegria trazida à torcida rubro-negra.

“Pedro deu duas razões para a torcida do Flamengo comemorar esta noite.”

Confira:

Com Pedro à disposição, o Flamengo treina nos próximos dias visando a segunda rodada do Brasileirão. A delegação rubro-negra viaja no final de semana para enfrentar o Internacional no domingo (23), às 11h (horário de Brasília), no Beira-Rio.

Letícia Gerheim

Recent Posts

Bruno Henrique é punido pela Conmebol

A Comissão Disciplinar da Conmebol puniu Bruno Henrique, do Flamengo, após julgamento nesta segunda-feira (13…

4 horas ago

A declaração de Jorginho, do Flamengo, envolvendo Cristiano Ronaldo e Messi

Nesta segunda-feira (13 de outubro), Jorginho, meio-campista do Flamengo, concedeu entrevista ao portal UOL e…

6 horas ago

Cria do Flamengo vira herói com gol em noite histórica

O Náutico garantiu o acesso à Série B de 2026 ao vencer o Brusque por…

6 horas ago

Disputa entre Flamengo e LIBRA ganha mais um personagem; entenda

O TJ do Rio aceitou a Fenapaf como parte interessada no processo entre Flamengo e…

6 horas ago

Atitude de Wallace Yan, futuro do Maracanã e crias do Ninho brilham na Europa: as últimas notícias do Flamengo

Principais do dia: o Flamengo intensificou o suporte psicológico ao jovem Wallace Yan após a…

6 horas ago

Jorginho, do Flamengo, é sincero sobre a arbitragem brasileira

Após quase duas décadas na Europa, Jorginho vive a readaptação ao Brasil no Flamengo. Em…

7 horas ago