Gabigol em ação pelo Flamengo contra o Aucas na Libertadores (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo )
O Flamengo foi a campo na última quarta-feira (19) e recebeu o Ñublense pela fase de grupos da Libertadores. Para o confronto, Sampaoli optou por escalar Pedro e Gabigol.
O camisa 10 foi postado um pouco mais atrás no setor de ataque, mas esta não foi a escolha do técnico que atraiu a atenção dos torcedores. No decorrer do jogo, Gabi mostrou sentir desconforto físico e preocupou os torcedores rubro-negros.
A situação não melhorou após o apito final. Gabigol passou pela área de imprensa mancando e colocou dúvida sobre suas condições para as próxima atividades da equipe rubro-negra.
O Flamengo viaja no final de semana para encontrar o Internacional pelo Brasileirão. O confronto acontecerá no domingo (23), às 11h (horário de Brasília), no Beira-Rio.
O duelo entre Flamengo e Internacional pelas oitavas de final da Libertadores promete ser intenso…
A Conmebol anunciou uma mudança importante para as oitavas de final da Libertadores, fase em…
O Flamengo avalia uma mudança significativa no uniforme: o clube foi procurado pela Superbet, que…
A operação do Maracanã se consolidou como um dos pilares da gestão administrativa do Flamengo,…
A atual administração do Flamengo tem buscado alternativas para melhorar a experiência de jogo no…
Reintegrado ao mercado da bola após ser inocentado em processo de manipulação de resultados, Lucas…