Jorge Jesus durante uma partida do Flamengo (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Após a demissão de Vítor Pereira, o Flamengo abriu negociações para ter a volta de Jorge Jesus. No entanto, o acerto não ocorreu, e o Rubro-Negro fechou com Sampaoli. Para o ídolo do clube Dejan Petkovic, um possível retorno do técnico português pode não dar certo.
— Tu acha que ia dar certo como deu em 2019? Só pode dar errado. Já deu muito certo, então qualquer coisa menos que aquilo, vai ser massacrado. A tendência é que o resultado só pode ser menor em uma possível volta de Jorge Jesus ao Flamengo, comentou Jorge Jesus, no “Mundo GV”.
— Todo mundo vai esperar a mesma coisa. São momentos diferentes, épocas diferentes. Aquele ano é atípico, como o nosso de 2009. Por que 2010 não foi melhor? Porque naquele ano foi feita muita coisa certa para dar certo. Quando você faz coisas erradas, não tem como dar certo, emendou.
No Flamengo, Jorge Jesus conquistou Libertadores, Brasileirão, Supercopa do Brasil, Recopa Sul-Americana e Carioca. Atualmente, o técnico português comanda o Fenerbahçe, da Turquia. Como jogador, Petkovic ergueu os troféus do estadual e Campeonato Brasileiro pelo clube.
Retirado de: O Dia
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…
Flamengo se destaca na Libertadores Sub-20 O Flamengo voltou a mostrar força na Libertadores Sub-20…
O Fluminense (5º lugar, 13 pontos) recebe o Atlético-MG (11º, 8 pontos) em confronto pelas…
O Red Bull Bragantino (12º colocado) recebe o Botafogo (18º) em um confronto entre duas…
O Brasileirão pega fogo nesta quinta-feira, 19 de março, às 20h (horário de Brasília), com…
O Fluminense entra no Maracanã como favorito nas casas de apostas para vencer o Vasco…