Negociações

Bruno Henrique, do Flamengo, está na mira de Atlético-MG e Corinthians

O atacante rubro-negro entrou na mira dos dois clubes da elite do futebol brasileiro, que buscam por opções para reforçarem seus elencos. O mais incisivo na intenção de contratar Bruno Henrique é o Corinthians, mas o Atlético-MG também está de olho no desenrolar do caso.

De acordo com o portal Mercado da Bola, o Corinthians acompanha uma possível renovação de Bruno Henrique com o Mais Querido e espera por uma oportunidade de entrar na jogada e propor a contratação do atacante.

O Atlético-MG também está de olho na situação, mas entende que a tendência é que o atleta permaneça no Flamengo, clube com quem tem identificação e onde é muito querido pela torcida.

No momento, o camisa 27 passa por um cauteloso processo de retorno aos compromissos do Mais Querido. Foram cerca de 10 meses de muito trabalho com o departamento médico pela recuperação de uma grave lesão no joelho.

Por conta do longo período fora dos gramados, Bruno Henrique acabou sentindo uma tendinite no joelho após sua estreia na temporada. O caso é considerado normal e o atacante trata com o DM rubro-negro novamente.

Letícia Gerheim

Recent Posts

Felipe Melo aposta em crescimento de gigante no Brasileirão 2025

O Vasco anunciou Fernando Diniz como seu novo treinador e ganhou o apoio de Felipe…

1 hora ago

A opinião de Edmundo sobre a contratação de Fernando Diniz pelo Vasco

Edmundo projetou um crescimento do Vasco com a chegada do treinador Fernando Diniz, anunciado pelo…

1 hora ago

A declaração de Felipe Melo direcionada a Filipe Luís, do Flamengo

Durante o programa Seleção SporTV, Felipe Melo comentou sobre o atual momento vivido pelo Flamengo…

1 hora ago

Flamengo terá desfalque e reforço de última hora contra o Bahia

Depois de empatar fora de casa com o Central Córdoba, pela quarta rodada da fase…

1 hora ago

Flamengo toma atitude em relação a renovação de Arrascaeta

O Flamengo pausou as conversas pela renovação de contrato do meia Arrascaeta. A diretoria rubro-negra…

1 hora ago

A declaração de Filipe Luís sobre críticas e pressão no Flamengo

Após a vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Bahia, no sábado (10),…

1 dia ago