Negociações

Você sabia? Adriano Imperador ganhava salário ‘modesto’ no Flamengo; veja valores

Gabigol e Adriano Imperador estão entre os maiores ídolos da história do Flamengo. Pelo Rubro-Negro, Adriano disputou 92 jogos, marcou 45 gols e foi o principal jogador da conquista do Campeonato Brasileiro de 2009. Já Gabi disputou 231 jogos, balançou as redes 143 vezes e é campeão do Brasileirão e da Libertadores duas vezes.

Os números de Gabigol dentro de campo reflete em seu salário, o centroavante é um dos jogadores mais bem pagos do futebol brasileiro e recebe cerca mais de um milhão de reais por mês. Em 2009, Adriano Imperador também era um atletas mais bem pagos do Brasil e tinha um salário de R$ 350 mil mensais.

Em entrevista ao Flow Podcast, Adriano relembrou o período no Flamengo e comentou sobre o título brasileiro em 2009.

— Era um grupo muito fechado, éramos amigos mesmo. Toda quinta-feira após o treino a gente estava junto. Era irmão por irmão mesmo, cada um corria um pelo outro, se um estava mal, triste, a gente tentava ajudar. Se o grupo está fechado é muito complicado de derrotar, comentou.

O ex-jogador ainda declarou que perdia alguns treinamentos no Rubro-Negro por ter ‘preguiça’ de acordar cedo.

— Aí chegava na segunda-feira não tinha nada para fazer, me botavam para correr e depois faziam massagem. Não fui algumas vezes, ficava tomando meu ‘danone’, que também recuperava meu músculo (risos), brincou Adriano.

Retirado de: O Futebolero

Equipe Gávea News

Recent Posts

Inglaterra X Gana: Prognóstico, Palpites e Odds para a Copa do Mundo 2026

Líderes do Grupo A colidem quando a grande favorita Inglaterra enfrenta o azarão Gana, com…

21 minutos ago

Palpites e Odds para Portugal X Uzbequistão: Análise e Previsões na Copa do Mundo 2026

A Seleção das Quinas entra no gramado do Houston Stadium no dia 23 de junho…

5 horas ago

Palpites Noruega X Senegal: Odds e Previsões para a Copa do Mundo 2026

A Seleção da Noruega entra em campo para consolidar seu status de favorita no Grupo…

22 horas ago

Palpites e Odds para França X Iraque: Previsões do Grupo I da Copa do Mundo 2026

A bola rola para França e Iraque nesta segunda-feira, 22 de junho, às 18h (horário…

1 dia ago

Como as recompensas gratuitas moldam o comportamento do usuário em plataformas online

Os sistemas de recompensas há muito tempo que são uma parte importante da economia digital…

1 dia ago

Palpites Bélgica X Irã: Odds e Previsões para a Copa do Mundo 2026

O Grupo G da Copa do Mundo de 2026 pega fogo no dia 21 de…

2 dias ago