Interior do Maracanã antes de Flamengo x Atlético-MG pela Copa do Brasil (Foto: Paula Reis/Flamengo)
A novela entre Flamengo, Fluminense e Vasco pela utilização do Maracanã ganhou novos capítulos nesta quarta-feira (26). Pela manhã foi publicada no Diário Oficial a renovação da concessão do Maracanã para Fla e Flu por 180 dias (até outubro de 2023).
O Vasco recorreu e tentou derrubar a permissão dos rivais, pretendendo apresentar uma proposta para a gestão do estádio. A liminar do Cruzmaltino, no entanto, não foi acatada pela Justiça.
A magistrada Lídia de Moraes, da Sexta Câmara de Direito Público, negou o pedido feito pelo Vasco. Sendo assim, Flamengo e Fluminense permanecem ininterruptamente no comando do Maracanã desde 2019.
É importante salientar, porém, que a cessão possui um ponto de atenção. Está previsto que os clubes gestores do estádio não poderão negar eventuais pedidos para a utilização do local. Desta forma, o Vasco ainda assim poderá mandar jogos no Maracanã.
A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…
Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…
A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…
O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…
O meio-campista Alisson, do São Paulo, está sem rumo desde o início da temporada, após…
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…