Sampaoli comanda o Flamengo no Maracanã (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O Flamengo acertou a contratação de Jorge Sampaoli em 17 de abril, logo após a decisão pela saída de Vítor Pereira. O técnico iniciou seu trabalho com a equipe rubro-negra e já a comandou em três jogos: contra Ñublense, Internacional e Maringá.
Apesar do pouco tempo de contato com o elenco, o estilo de jogo do técnico argentino já é esboçado nas partidas. Além disso, Sampaoli também está trabalhando para extrair o melhor de cada jogador, recuperando parte daqueles que vinham sendo criticados pela torcida, como Gerson, Thiago Maia e Marinho.
Em meio a isso, foi feita uma publicação nas redes sociais sobre o começo do treinador no Flamengo. O meme circulou rapidamente entre os torcedores rubro-negros e passou de 1 milhão de visualizações em menos de dois dias.
A tensão está no ar para o decisivo confronto de volta das oitavas de final…
A vaga para as quartas de final da Copa do Brasil está totalmente em aberto.…
O Athletico-PR e o Vitória se enfrentam em um duelo decisivo pelas oitavas de final…
Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…
O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…
A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…