Jogadores do Flamengo em treino no Ninho do Urubu (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O Flamengo segue se preparando para o clássico do próximo domingo (30), contra o Botafogo, às 16h, no Maracanã, em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Sampaoli aproveita para intensificar ainda mais os trabalhos para que os jogadores consigam atingir a sua melhor forma física. Porém, um jogador que buscava oportunidades com o treinador, vai ficar fora por um período.
De acordo com o jornal ‘O Globo’, Guillermo Varela foi internado nesta sexta-feira (28), no Hospital Copa Star, na Zona Sul, do Rio de Janeiro, para realizar procedimento no quadril, que vai acontecer neste sábado (29).
O período de recuperação até o reinício dos treinos no Ninho do Urubu, deve durar por volta de 20 dias. O lateral-direito já vinha sentindo dores na região, e o Departamento Médico resolveu afastar o jogador.
Retirado de: Diário do Fla
A tensão está no ar para o decisivo confronto de volta das oitavas de final…
A vaga para as quartas de final da Copa do Brasil está totalmente em aberto.…
O Athletico-PR e o Vitória se enfrentam em um duelo decisivo pelas oitavas de final…
Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…
O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…
A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…