Gerson, Léo Pereira e Ayrton Lucas em ação pelo Flamengo contra o Ñublense (Foto: Paula Reis/Flamengo)
Gerson sentiu dores na coxa esquerda durante o aquecimento de Flamengo x Botafogo e foi cortado da equipe titular. Assim, Ayrton Lucas, que estava no banco, entrou no time de Jorge Sampaoli.
O camisa 20 seria titular ao lado de Thiago Maia e Vidal no meio-campo. Com a mudança de última hora, o técnico argentino escalou o time da seguinte maneira: Santos, Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz, Léo Pereira, Ayrton Lucas, Thiago Maia, Vida, Everton Cebolinha, Gabi e Pedro.
Gerson será reavaliado na reapresentação do Flamengo. O volante vinha de seis jogos consecutivos e na goleada em cima do Maringá deixou o gramado ovacionado pelos torcedores após uma boa atuação na classificação da Copa do Brasil.
Retirado de: Globo Esporte
A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…
Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…
A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…
O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…
O meio-campista Alisson, do São Paulo, está sem rumo desde o início da temporada, após…
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…