Natan comemorando classificação do Bragantino (Foto: Ari Ferreira/RB Bragantino)
O Red Bull Bragantino espera negociar o zagueiro Natan com o futebol europeu. A ideia do time paulista é conseguir um valor de, no mínimo, 12 milhões de euros (R$ 65,6 milhões).
Deste modo, o Flamengo pode ser um dos beneficiados da negociação. O clube tem 12% do zagueiro, que foi formado nas categorias de base do Rubro-Negro. Ou seja, com tais valores, o Mais Querido receberá cerca de 7 milhões e 800 mil reais.
O clube de Bragança Paulista já recusou uma oferta de 10 milhões de euros (R$ 54,7 mi) do Hellas Verona, time italiano da primeira divisão. Natan é um dos principais jogadores da equipe. Ele ganhou espaço no time titular depois da saída de Fabrício Bruno para o Flamengo.
Adaptado de: Diário do Fla
Com a permanência do Santos assegurada na Série A de 2026, Neymar utilizou o encerramento…
Tite está em conversas com o Besiktas, da Turquia, e já iniciou movimentos nos bastidores…
Karoline Lima confirmou presença em Doha, no Catar, para acompanhar a disputa da Copa Intercontinental…
Após o encerramento do Campeonato Brasileiro, o Flamengo iniciou o processo de reavaliação do elenco…
O Flamengo encerrou sua campanha no Campeonato Brasileiro no sábado (06) com um empate por…
Um torcedor do Palmeiras viralizou nas redes sociais após cumprir uma aposta inusitada feita antes…