Sampaoli comanda o Flamengo no Maracanã (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Jorge Sampaoli está no Flamengo há quase 20 dias. Boa parte da torcida gosta do estilo de jogo do treinador, mas uma parte exige ainda mais para reconduzir o time carioca ao seu lugar de direito. Com duas derrotas e uma vitória sob o comando do argentino, o rubro-negro carioca agora “vira a chave” pensando na Libertadores da América, onde enfrenta o Racing-ARG.
Um jogador muito pedido pela torcida é Matheus Gonçalves. Sob o comando do então técnico Vítor Pereira, a jovem revelação rubro-negra vinha tendo oportunidades de mostrar o seu futebol. Inclusive, chegou a marcar gols importantes e esteve em campo na final da Recopa Sul-Americana.
Porém, sob o comando de Sampaoli, ele ainda não teve chance de entrar em campo, o que vem gerando um certo desconforto entre alguns torcedores. Nas redes sociais, por exemplo, são muitos pedidos para que o jogador cobiçado pelo Arsenal tenha mais oportunidades na equipe titular do argentino.
Retirado de: O Futebolero
A 28ª rodada do Brasileirão traz um confronto decisivo na parte de cima da tabela:…
O Flamengo entra na 28ª rodada ocupando o topo da tabela do Brasileirão. O líder…
O confronto entre Corinthians e Fluminense, válido pela 28ª rodada do Brasileirão, acontece no dia…
Neste sábado, 19 de setembro, às 20h30 (horário de Brasília), o Vasco recebe o Coritiba…
O Brasileirão chega à sua 28ª rodada com um duelo de contrastes no Estádio Municipal…
A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…