Bruno Spindel em entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O diretor de futebol do Flamengo, Bruno Spindel, afirmou nesta terça-feira (2) que o elenco ainda está em análise. O dirigente rubro-negro confirmou que o clube deve se movimentar na próxima janela de transferência, que inicia dia 3 de Julho.
— A janela abre 3 de julho e os movimentos vão ser feitos. Tem tempo ainda para fazer o trabalho, para avaliar e definir o que tem para fazer. A cada janela o Flamengo procura, dentro das suas possibilidades, qualificar um pouco o elenco e dar mais ferramentas à comissão técnica, para que a gente possa buscar o título – afirmou Spindel após o sorteio da Copa do Brasil, na sede da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).
Anunciando como técnico do Flamengo no dia 14 de abril, Jorge Sampaioli é conhecido pelo seu estilo de jogo agressivo e por pedir reforços constantemente aos clubes. Spindel ainda aproveitou para falar sobre as especulações envolvendo o clube carioca e o volante Fermando, atualmente no Antalyaspor Kulübü, da Turquia.
Foi oferecido, como vários outros jogadores são oferecidos. Basicamente foi isso. Não temos interesse – concluiu Spindel.
Retirado de: Super Esportes
A 28ª rodada do Brasileirão traz um confronto decisivo na parte de cima da tabela:…
O Flamengo entra na 28ª rodada ocupando o topo da tabela do Brasileirão. O líder…
O confronto entre Corinthians e Fluminense, válido pela 28ª rodada do Brasileirão, acontece no dia…
Neste sábado, 19 de setembro, às 20h30 (horário de Brasília), o Vasco recebe o Coritiba…
O Brasileirão chega à sua 28ª rodada com um duelo de contrastes no Estádio Municipal…
A bola rola para o jogo decisivo de volta das quartas de final da Libertadores…