Gabigol em jogo do Flamengo contra o Al Hilal no Mundial de Clubes 2023 (Foto: James Williamson - AMA/Getty Images)
Depois de ser hostilizado no fim do jogo contra o Maringá, em que o Flamengo goleou por 8 a 2 na Copa do Brasil, Gabigol viveu mais uma dia de cobranças, desta vez após o clássico com o Botafogo pelo Campeonato Brasileiro, em que passou em branco.
Diferente da truculência e dos xingamentos do último torcedor que caiu na rede, agora um homem saiu do estádio e se virou para as câmeras para desabafar sobre a falta de pontaria do camisa 10. Que contribuiu para o resultado de 3 a 2 para o adversário e a segunda derrota consecutiva no torneio.
— Dez chances pra fazer um gol. Sai sempre com uma marra ferrada. Ele é ídolo, vai sempre ser, mas não pode ficar com essa perna que ele tem. Primeiro, manda ele treinar, perder peso, ele está muito acima do peso. Quem tem que estar acima do peso sou eu, que trabalho de segundo a sábado e ganho merreca todo mês. Ele ganha milhões – iniciou o torcedor, na saída.
— Vou sempre torcer para o Flamengo, mas está demais ele. Manda ele perder um pouquinho de bunda. Está com muita bunda e pouco futebol – completou.
Na partida contra o Botafogo, Gabigol perdeu três chances claras, segundo o site Sofascore. Mas além disso também deixou de concluir algumas jogadas por erros em tomada de decisões.
No jogo com o Maringá, no meio de semana, marcou seu último gol, de pênalti. Após a partida, brincou com o meia Arrascaeta, que se recupera de lesão. “Só você me enxerga”, postou.
Retirado de: Extra
A trajetória de Felipe Melo no futebol profissional começou no Flamengo, clube onde foi revelado…
O zagueiro Léo Pereira, titular do Flamengo nas conquistas da Copa Libertadores e do Campeonato…
Apesar do vínculo recente com o Flamengo, o zagueiro Léo Ortiz passou a ser alvo…
Contratado no meio da temporada de 2025, Samuel Lino se tornou a transferência mais cara…
Contratado em 2024 após passagem pelo futebol russo, o meio-campista Carrascal se firmou como peça…
Com vínculo com o Flamengo desde 2017, quando foi contratado ainda nas categorias de base…