Jogadores do Flamengo e comissão técnica de Sampaoli em treino no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Após três dias de treinamento, a delegação rubro-negra viaja nesta quarta-feira (03) rumo ao seu próximo compromisso pela Libertadores. Na Argentina, o Flamengo visita o Racing pela terceira rodada da fase de grupos.
A última atividade do grupo aconteceu na manhã desta quarta. Em seguida, os jogadores se prepararam para compor a delegação na viagem. Um dos defensores do elenco, no entanto, não deixará o Rio de Janeiro.
De acordo com a jornalista Isabelle Costa, Rodrigo Caio sofreu um trauma na perna esquerda e foi vetado do duelo na Argentina. Não foram divulgadas informações sobre o grau da lesão.
Em contrapartida, o grupo contará com o retorno de Arrascaeta, que estava fora das partidas desde março, na semifinal do Campeonato Carioca. Além dele, Thiago Maia, até então dúvida do elenco, também viaja com a delegação.
Flamengo e Racing se enfrentam nesta quinta-feira (04), às 19h (horário de Brasília), no Presidente Perón, em Avellaneda.
O Botafogo recebe o Remo no Nilton Santos neste dia 2 de maio de 2026,…
O líder do Grupo G defende sua invencibilidade em território brasileiro. O Club Olimpia viaja…
A pressão está subindo no Grupo C da CONMEBOL Libertadores. Club Bolivar e Fluminense entram…
O Botafogo recebe o Independiente Petrolero em um confronto crucial pelo Grupo E da CONMEBOL…
O clima de decisão toma conta do Parc des Princes no dia 28 de abril,…
A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…