Gabigol abraça a taça da Libertadores (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Nesta quinta-feira (4), Flamengo e Racing se enfrentam às 19h, no Estádio Presidente Perón, em partida válida pela 3ª rodada do Grupo A, da Libertadores. O Mais Querido vai em busca de mais uma vitória na competição.
Mesmo iniciando a temporada de maneira turbulenta, o Flamengo ainda tem como principal objetivo do ano a conquista da Libertadores. Atual campeão, o Mais Querido busca manter o título e o principal jogador do rubro-negro falou sobre.
Em entrevista à Conmebol, Gabigol falou sobre o desejo que o Flamengo tem de voltar a conquistar mais um título da Libertadores. Levantando o troféu nesta temporada, o Mais Querido pode se tornar o brasileiro com mais taças da competição.
— O espírito aqui no Flamengo é sempre ser campeão, sempre querer mais. Não importa o que passou, o que a gente espera é ganhar a terceira, a quarta e a quinta, disse Gabi.
Retirado de: Diário do Fla
O Flamengo superou o Botafogo por 3 a 0 na noite de quarta-feira (15 de…
Os destaques do dia no futebol brasileiro passam pela punição de Bruno Henrique na Conmebol…
Em um giro rápido pelos destaques do dia, destacam-se as seguintes notícias: o Flamengo encaminhou…
A atuação de Pedro foi determinante na vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre…
Veículos europeus apontam que o Al-Ahli apresentou proposta de 250 milhões de euros ao Real…
As divergências entre Luiz Eduardo Baptista, presidente do Flamengo, e Leila Pereira, mandatária do Palmeiras,…