Gerson, Léo Pereira e Ayrton Lucas em ação pelo Flamengo contra o Ñublense (Foto: Paula Reis/Flamengo)
Flamengo e Racing entram em campo logo mais para encerrar o primeiro turno do grupo A da Libertadores. O duelo acontecerá na Argentina, casa dos adversários da vez.
Nos noticiários do dia, brasileiros e argentinos abordaram a partida e opinaram sobre o placar final. E enquanto no Brasil é debatida a instabilidade do Flamengo nos jogos e as dificuldades que podem ser encontradas, os anfitriões temem uma goleada do Mais Querido.
O apresentador Gustavo López, da Rádio La Red, de Buenos Aires, pregou respeito ao Mengão e alertou sobre a possibilidade de uma goleada rubro-negra na capital argentina. “Não vamos nos esquecer que da última vez que o Flamengo veio à Argentina, fez 4 a 0 no Vélez Sarsfield”, disse.
Contudo, embora o sentimento pelo Flamengo seja de respeito, o Mais Querido é quem entra precisando mais do resultado. Após perder para o Aucas na rodada inicial da fase de grupos, o Fla possui apenas uma vitória e soma os mesmos três pontos que Ñublense e Aucas.
Visando ficar na cola do Racing na tabela, o Flamengo visita os argentinos nesta quinta-feira (04), no estádio Presidente Perón. A bola rola para as equipes às 19h (horário de Brasília).
A classificação do Flamengo para as quartas de final da Libertadores não apenas movimentou o…
A atuação de Giorgian de Arrascaeta diante do Internacional, que garantiu ao Flamengo uma vaga…
A repercussão da eliminação do Internacional para o Flamengo na Libertadores ganhou novos contornos após…
A vida pessoal de Danilo Luiz ganhou destaque nesta quinta-feira (21 de agosto), após vir…
O Flamengo segue se consolidando como referência no futebol sul-americano, e o atacante Samuel Lino…
O torcedor do Flamengo tem motivos de sobra para se animar com o momento vivido…