Marcos Braz e Fabinho em jogo do Flamengo no Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
O Flamengo foi à Argentina nesta semana para enfrentar o Racing pela fase de grupos da Libertadores. Junto à delegação rubro-negra estão dirigentes do clube, como Cacau Cotta, Bruno Spindel, Rodolfo Landim e Marcos Braz.
Enquanto a equipe encerra as preparações para o duelo de logo mais, parte dos dirigentes trabalha nos bastidores visando a próxima janela de transferências. Marcos Braz aproveitou a viagem e se reuniu com empresários em busca de reforços para o Flamengo.
As prioridades do clube foram determinadas. De acordo com o jornalista Gabriel Reis, Sampaoli solicitou um atacante pela direita, um volante “completo” e laterais (direito e esquerdo).
A próxima janela de transferências abre no dia 3 de julho e vai até 2 de agosto. Neste período o Flamengo receberá Agustín Rossi, que assinou pré-contrato com o clube da Gávea no começo do ano. Mas tudo indica que esta não será a única novidade no elenco rubro-negro.
O Botafogo recebe o Remo no Nilton Santos neste dia 2 de maio de 2026,…
O líder do Grupo G defende sua invencibilidade em território brasileiro. O Club Olimpia viaja…
A pressão está subindo no Grupo C da CONMEBOL Libertadores. Club Bolivar e Fluminense entram…
O Botafogo recebe o Independiente Petrolero em um confronto crucial pelo Grupo E da CONMEBOL…
O clima de decisão toma conta do Parc des Princes no dia 28 de abril,…
A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…