Marcos Braz no gramado do Maracanã (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Acertado com o Flamengo desde o início do ano, o goleiro Agustín Rossi que está emprestado no Al-Nassr, da Arábia Saudita, tinha sua chegada prevista para julho. Porém, ao que tudo indica, o goleiro chegará antes do previsto no Rio de Janeiro para se preparar e treinar com o grupo. A informação é do Paparazzo Rubro-Negro.
Em janeiro, o Flamengo ofereceu cerca de dois milhões de dólares para contar com o goleiro de forma imediata. A proposta sequer foi respondida por Riquelme, presidente do Boca Juniors, ex-clube de Rossi. Ao invés disso, Riquelme acertou um empréstimo por 6 meses para o Al-Nassr. Mas, segundo jornalistas da Arábia Saudita, o goleiro não recebeu um centavo até agora no seu período emprestado para o clube do astro Cristiano Ronaldo.
O goleiro inclusive já conversou com o técnico Jorge Sampaoli e com sua comissão técnica, e já trocou informações e instruções, como por exemplo como o técnico quer que ele se porte em campo e jogue avançado como tem sido com o goleiro Santos.
Retirado de: Diário do Fla
A trajetória de Felipe Melo no futebol profissional começou no Flamengo, clube onde foi revelado…
O zagueiro Léo Pereira, titular do Flamengo nas conquistas da Copa Libertadores e do Campeonato…
Apesar do vínculo recente com o Flamengo, o zagueiro Léo Ortiz passou a ser alvo…
Contratado no meio da temporada de 2025, Samuel Lino se tornou a transferência mais cara…
Contratado em 2024 após passagem pelo futebol russo, o meio-campista Carrascal se firmou como peça…
Com vínculo com o Flamengo desde 2017, quando foi contratado ainda nas categorias de base…