Jorge Sampaoli em treino do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O Flamengo perdeu para o Athletico por 2 a 1, em jogo disputado neste domingo, em Curitiba, pela quarta rodada do Brasileirão. Com Gabigol, o rubro-negro saiu na frente, mas permitiu a reação adversária e sofreu a virada. Após a partida, Jorge Sampaoli deu explicações.
— O time teve muito volume de ataque nos dois tempos e muitas situações de gols, e terminou perdendo um jogo praticamente por circunstâncias defensivas pontuais. Muito estranho o que vem acontecendo porque vem acontecido em sequência. A equipe supera muito os rivais e não consegue ganhar. Temos que desenvolver muito essa questão – afirmou o técnico.
Algumas decisões do treinador irritaram o torcida do Flamengo. Além disso, Matheus Gonçalves, xodó dos flamenguistas mais uma vez não saiu do banco. Com Sampaoli, o garoto soma zero minutos.
“Matheus Gonçalves tem incríveis ZERO MINUTOS pelo Flamengo neste Brasileirão Enquanto isso o Marinho entrou em TODOS os jogos”, reclamou um torcedor. “Marinho não pode estar na frente do Matheus Gonçalves”, disse outro. “Ver o marinho entrando na frente do matheus Gonçalves chega ser desesperador”, reagiu um flamenguista.
Retirado de: Torcedores
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…
O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…