Marcos Braz em entrevista no CT do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Com uma sequência de títulos perdidos no começo de 2023, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, tem sido o principal alvo das críticas dos torcedores. Segundo o jornalista LéoJosé, aliados do presidente Rodolfo Landim se reunirão nesta terça-feira (9) para debater uma possível demissão do profissional.
Ainda segundo o repórter, o movimento promete ser um dos mais contundentes dos últimos tempos, e visa convencer o mandatário rubro-negro a trocar, de imediato, o comando do Departamento de Futebol do clube.
Marcos Braz, que já havia assumido a pasta entre 2005 e 2010, retornou ao Flamengo em 2019 a convite doe Landim. Desde então, conquistou duas Libertadores, dois Campeonatos Brasileiros, uma Copa do Brasil, uma Recopa, duas Supercopas e três Campeonatos Estaduais. No entanto, o vice de futebol sofre, constantemente, de pressão de torcedores que pedem a sua saída.
A equipe do Flamengo volta a campo na próxima quarta-feira (10), para enfrentar o Goiás, às 20h, no Maracanã, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
Retirado de: O Dia
O Atlético-MG recebe o Santos pelo jogo de volta das quartas de final da Copa…
O palco está montado para um grande confronto nas quartas de final da Libertadores. No…
As quartas de final da Copa Sul-Americana chegam ao seu momento decisivo nesta terça-feira, 15…
O palco está montado no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, para um confronto…
A tensão está no ar para o decisivo jogo de volta das quartas de final…
O confronto da 27ª rodada do Brasileirão, marcado para o dia 14 de setembro de…