Matheus Gonçalves marca pelo Flamengo contra o Botafogo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Na última quarta-feira (10), o Flamengo venceu o Goiás por 2 a 0, no Maracanã, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Mais Querido deixou a zona de rebaixamento.
Com gols de Pedro e Everton Ribeiro, o Flamengo encerrou uma sequência de três derrotas consecutivas na competição, reencontrando o caminho das vitórias, o que ajuda a tranquilizar o clima no clube.
Muito pedido pelos torcedores do Flamengo, Matheus Gonçalves finalmente ganhou uma oportunidade com Jorge Sampaoli. O cria do Ninho entrou aos 37 minutos da etapa final, mas pouco criou.
Matheus Gonçalves vinha recebendo muitas chances com Vítor Pereira, inclusive sendo pedido como titular pelos torcedores, mas desde a chegada de Sampaoli, o meia não tinha entrado em campo.
Retirado de: Diário do Fla
Palmeiras e Fortaleza se enfrentam pelas oitavas de final da Copa do Brasil em um…
O Santos se prepara para enfrentar o Remo em um confronto decisivo e de alta…
A tensão do mata-mata toma conta das oitavas de final da Copa do Brasil de…
O clássico carioca ganha mais um capítulo de peso no dia 1º de agosto de…
No dia 30 de julho, às 21h30 (horário de Brasília), o Coritiba recebe o Cruzeiro…
A 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A de 2026 reserva um confronto direto entre…