Jorge Sampaoli durante o jogo entre Flamengo e Internacional pela segunda rodada do Brasileirão de 2023 (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O técnico Jorge Sampaoli realizou um feito inédito durante a partida entre Flamengo e Bahia, na tarde deste sábado (13), pela sexta rodada do Brasileirão. Ao fazer todas as cinco mexidas de uma vez só no intervalo, ele fez o que ninguém nunca havia feito na Série A.
Durante o intervalo, Sampaoli realizou cinco mudanças no time do Flamengo, sendo a primeira vez que uma equipe da Série A faz todas as substituições disponíveis de uma vez só. A informação é do Espião Estatístico do ge.
O técnico argentino tirou o goleiro Matheus Cunha, o zagueiro David Luiz, o volante Thiago Maia, o meia Matheus França e o atacante Everton Cebolinha. Entraram o goleiro Santos, o lateral-direito Wesley, os volantes Pulgar e Vidal e o atacante Bruno Henrique.
De acordo com as informações de momento, apenas o goleiro Matheus Cunha saiu por lesão, já que sentiu um problema muscular. David Luiz também foi para o vestiário se queixando de dores na perna. Todas as outras mudanças foram por decisão do treinador rubro-negro.
Retirado de: Mercado do Futebol
Um momento de empatia entre Filipe Luís e Andreas Pereira ganhou destaque nas redes sociais…
Após conquistar o título da Copa Libertadores, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (03),…
O Ituano confirmou a chegada de Bruno Mezenga para a temporada de 2026. O atacante,…
Galvão Bueno criticou abertamente o formato da nova Copa Intercontinental, disputada em dezembro. O narrador…
Juninho iniciou o ano como alvo do mercado internacional, com negociações avançadas com o Sevilla…
Com vantagem consolidada na liderança do Campeonato Brasileiro, o Flamengo chega às duas últimas rodadas…