Gabigol e Cano disputam bola em clássico entre Flamengo e Fluminense (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Junior Fragoso, agente de Gabigol, criticou o Felipe Melo em uma rede social, depois do clássico entre Fluminense e Flamengo, no Maracanã pela Copa do Brasil. O zagueiro do Fluminense foi expulso aos seis minutos do segundo tempo por falta dura no camisa 10 do Flamengo, que carregava a bola em direção à área adversária.
Para o empresário, Felipe Melo cometeu uma jogada anti-desportiva e deveria receber punições mais duras:
— Esse Felipe Melo é muito maldoso. Essas atitudes anti-desportivas deveriam ser punidas com suspensão de muitos jogos. 2 entradas/faltas criminosas no Gabi, que poderiam lesionar de forma grave o colega de trabalho – disse, em publicação.
Em outro momento do jogo, o próprio Gabigol foi alvo de reclamações dos jogadores do Fluminense. Ele deu um pisão na panturrilha de Ganso depois de uma dividida. O meia ficou caído por alguns instantes, com muitas dores, mas o árbitro Anderson Daronco não marcou falta.
Devido à expulsão, Felipe Melo estará fora do jogo de volta, que está marcado para o dia 1 de junho, mais uma vez, no Maracanã.
Retirado de: Globo Esporte
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…
O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…