Marcos Braz em entrevista no CT do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Nesta quinta-feira (18), o Flamengo usou suas redes sociais para anunciar oficialmente a contratação de Luiz Araújo. O atacante firmou um acordo com o Mais Querido de junho de 2023 até dezembro de 2027.
O jogador que recentemente estava no Atlanta United Football Club, da MLS, vai assinar contrato com o Flamengo e reforçar e qualificar ainda mais o plantel que Jorge Sampaoli tem nas mãos. Nos EUA ele recebia um dos mais salários do Brasil e das Américas (veja os valores abaixo).
Na atual temporada, o brasileiro entrou em campo em 13 jogos (12 como titular), marcando três gols e dando duas assistências. Luiz Araújo ainda tem números expressivos como média de 80% de passes certos nos jogos e 52% dos dribles certos.
Retirado de: Diário do Fla
O Botafogo recebe o Remo no Nilton Santos neste dia 2 de maio de 2026,…
O líder do Grupo G defende sua invencibilidade em território brasileiro. O Club Olimpia viaja…
A pressão está subindo no Grupo C da CONMEBOL Libertadores. Club Bolivar e Fluminense entram…
O Botafogo recebe o Independiente Petrolero em um confronto crucial pelo Grupo E da CONMEBOL…
O clima de decisão toma conta do Parc des Princes no dia 28 de abril,…
A bola rola no dia 25 de abril, às 18h30 (horário de Brasília), no Estádio…