Arrascaeta durante treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Reprodução/Flamengo)
Sem tempo para descanso e para comemorar a vitória do final de semana, o Flamengo já se prepara para viajar pela Libertadores. O elenco se reapresentou na manhã desta segunda-feira (22) e iniciou a avaliação do grupo para a viagem que logo acontecerá.
Uma das preocupações da comissão técnica de Sampaoli era a viabilidade de levar Arrascaeta para o confronto. O meia sentiu incômodo muscular ainda no aquecimento para o duelo contra o Corinthians e não chegou a entrar em campo.
O Flamengo ficou de avaliar o caso do camisa 14 no treino de hoje para definir se o uruguaio acompanharia os colegas de equipe na viagem ao Chile. O caso, no entanto, preocupa.
A delegação embarca ainda nesta segunda. O confronto contra o Ñublense pela 4ª rodada da Libertadores acontece na quarta-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília), no estádio Municipal de Concepción.
A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…
O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…
A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…
A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…
O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…