Sampaoli comanda o Flamengo no Maracanã (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
A escalação para a partida contra o Ñublense saiu e o time foi escalado com algumas baixas e alguns jogadores poupados. Após tal situação, o jornalista Renato Mauricio Prado disparou contra o técnico Jorge Sampaoli.
Ayrton Lucas que vinha numa sequência enorme de jogos, na partida de hoje (24) começou no banco e da lugar a Filipe Luís. E outras baixam foram por causa de dores musculares, como Arrascaeta e Matheus França.
— David Luiz e Vidal titulares. Sampaoli adora teimar com ex-jogadores em campo. Arrascaeta nem no banco… Pra que levou, então? Era melhor ter ficado no Rio, fazendo fisioterapia, disse em sua conta no Twitter o jornalista Renato Mauricio Prado.
Retirado de: Diário do Fla
Regulamentada e seguindo todas as normas necessárias, a MC Games tem se consolidado como uma…
A Play, a mais recente marca do C3B Gaming Group, estreou em 2025 com a…
O Flamengo recebe o Vitória pelo primeiro jogo da 5ª fase da Copa do Brasil.…
O meio-campista Alisson, do São Paulo, está sem rumo desde o início da temporada, após…
A MC Games anunciou a modernização completa do seu blog oficial, com mudanças no layout,…
Flamengo se destaca na Libertadores Sub-20 O Flamengo voltou a mostrar força na Libertadores Sub-20…